Saturday, 9 April 2016

Two days to go!

É já depois de amanhã que parto para um novo destino e começo uma nova etapa da minha vida noutro país e noutro continente.
Vai ser a primeira vez que vou fazer uma viagem tão longa e vou ter que arranjar formas de me entreter durante tantas horas, mais propriamente 19 horas; se contar com o tempo de escala entre aeroportos. Vai ser também a primeira vez que vou viajar para fora da Europa.
À medida que a hora se aproxima, vai aumentando a ansiedade, ainda que já tenha tudo organizado para a ida e para a minha chegada a Pretória.
Foram tantas coisas para tratar e para organizar antes de ir, que acho que nunca resolvi tantos assuntos num tão curto espaço de tempo: dizer adeus a Londres e deixar tudo resolvido por lá, vir para Portugal e tratar de documentos, ir a consultas, etc. Tudo isto, num mês!
Apesar de ter tido ainda uns dias para descansar, não fui para lado nenhum e até Dezembro não  vou ter grandes férias, mas vou tentar aproveitar as pausas letivas de lá para começar a conhecer a África do Sul, onde espero poder ficar a trabalhar durante bastante tempo.
Ainda não cheguei lá, mas tenho um feeling de que vou gostar muito da África do Sul e do meu novo trabalho!

No comments: